quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

....

Pronta para embarcar para Corumbá? As vezes sim... as vezes nem sempre, as vezes não.
Tricotando com uma amiga sobre o "estar pronta"  ela me disse:

"....Aceite o luto, não se puna por isso. Compreenda o que você vive, o desapego vai chegar ao seu tempo. Não tenha pressa, não pule fases, viva cada uma delas... elas são suas, encare-as de frente...."


Se descubra primeiro antes de se jogar... Depois conversamos...

São tantos que procuram tudo ao mesmo tempo, as vezes nem sabem ao certo o que, mas procuram... e eu, acho que por procurar e ao mesmo tempo me livrar de tudo isso, é que resolvi abrir meu computador e escrever esse texto de hoje. 

Pronta ou não.....Corumbá em algumas horas no busão da andorinha....


Nenhum comentário:

Postar um comentário